Translate

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Veja 6 Motivos para se tornar um Piloto de Avião

Quando olhamos para céu e vemos um avião, logo pensamos como seria pilotar uma máquina que desafia a lei da gravidade, que há mais de um século nos fascina. Ser piloto de avião, é, segundo os próprios profissionais da área o melhor emprego do Planeta. Acompanhe agora o depoimento de seis pilotos que defendem com muito orgulho que ser piloto é o melhor emprego de todos.

Ser piloto não é uma profissão assim, tão fácil. É necessário muitos anos de estudo e dedicação aos mínimos detalhes para que quando for colocar a máquina no céu não ocorra nada de errado. Agora pensa comigo, e ser um piloto de corrida de avião, onde qualquer pequeno erro pode lhe custar a vida, sim é algo para pouquíssimos homens. E se este piloto for uma mulher, então o desafio se torna ainda maior.

MOTIVO 1: Liberdade


 É o que Mélanie Astles conseguiu, ela é a primeira mulher a correr na famosa corrida aéreas da Red Bull e vencer uma etapa em Indianápolis, Indiana Estados Unidos.

MÇlanie.Astles.1
Mélanie foi campeã cinco vezes do campeonato francês de acrobacia aérea, e ficou fascinada por aviões desde dos 7 anos quando seu pai a levou a um show aéreo. Eu me sentei em um avião de combate e me apaixonei eternamente pela aviação, disse, ela falou que não tem preferencia por um tipo específico de avião, tendo asas é o que importa indagou Mélanie.


O Repórter da CNN perguntou para Mélanie, porque é tão legal ser um piloto de avião? Ela respondeu que a sensação de liberdade e de poder olhar a imensidão do Mundo lá de cima não tem preço, ser como uma águia livre no céu deixando todos os problemas no chão, esquecendo que é uma simples mortal e que tem poderes através de seu avião de poder voar acima das nuvens.
Mélanie Astles voa este extra 330 construído para o efeito nas suas rotinas acrobáticas e o Edge 540 V2 nas corridas aéreas Red Bull Air.
Este é o avião que Mélanie compete na Red Bull, extra 330.

Motivo 2: Poder colocar um gigante no ar.

 Ken Hoke é um piloto de cargueiro da Boeing 757 e 767, da empresa UPS airlines, que opera em todo o Mundo.
Capitão Ken Hoke voa Boeing 757 e 767 em todo o mundo para UPS Hoke é um piloto "viciado em aviação" desde quando começou a pilotar em 1972 um Boeing 727 da United airlines. O reporte indagou Hoke de qual aeronave ele gostava mais, então Hoke respondeu que para um Nerd da aviação, não existe um avião preferido e que qualquer aeronave que consiga voar é seu preferido, mesmo que não tenha tanta beleza. Mas Hoke deixou escapar que existe sim um avião que lhe deixou fascinado, é o Douglas DC-8, o Velho 8, que o pilotou classificou como sendo o avião mais desafiador no qual já voou.
O repórter pergunta para Ken Hoke, porque é legal ser um piloto? Hoke responde que uma das coisa mais legais de ser piloto é pilotar. Levantar uma máquina no ar, não importa se é um balão, helicóptero. Outra coisa legal de ser piloto é descer as escadas e perceber que ele e sua tripulação acabaram de voar em um avião enorme mais de 7 mil quilômetros isso ainda o surpreende e o faz lembrar o quanto seu trabalho é legal.

Motivo 3: Variedades


Bree Stotts pilota helicópteros Sikorsky S-76 da Helijet International em missões de evacuação médica (medivac) para o Serviço de Ambulância Aérea da Columbia Britânica na província mais ocidental do Canadá.
Bree Stotts voa em missões medivac para o serviço de Ambulância Aérea da Columbia Britânica no helicóptero Sikorsky S-76Ela apaixonou-se pela aviação na escola, quando falou com um piloto de hidroavião que era apaixonado por voar em áreas remotas da província.
Enquanto trabalhava em suas licenças de asa fixa, Bree foi apresentada aos helicópteros."Isso foi um divisor de águas."

Avião favorito:
"Qualquer aeronave está na minha frente no início de um turno, mas eu tenho uma afinidade especial com o Sikorsky S-61."

Por que é legal ser piloto:
"Um dos aspectos mais legais do trabalho que faço é a diversidade do trabalho disponível para os pilotos de helicóptero. Tudo isso tem sido um ponto de vista incrível para ver a vida urbana e remota na Colúmbia Britânica".


Motivo 4:  O sol está sempre brilhando


Jim Payne
Payne é o piloto principal da Missão Airbus Perlan II, com o objetivo de pilotar o planador experimental Perlan 2 a uma altitude impressionante de 90.000 pés.
o planador experimental Perlan 2No ano passado, Payne e o co-piloto Morgan Sandercock levaram Perlan 2 a um recorde de planador de 50.722 pés em El Calafate, Argentina. Um ex-piloto da Força Aérea dos Estados Unidos e piloto de testes, Payne se tornou um piloto "porque eu estava fascinado por voar. E eu gosto de operar máquinas e ir a lugares rapidamente".


Avião favorito:
"O meu avião favorito é o que eu estou voando agora. O mais satisfatório foi o F-4 Phantom, pois exigia uma habilidade significativa do piloto. Aquele com o melhor desempenho era o F-16, que na verdade é muito fácil de pilotar. "

Por que é legal ser piloto:
"O mais legal é que você está no comando do seu próprio tapete voador. Você aprende que o sol sempre brilha mesmo quando você sobe o mais alto. 
"A coisa legal sobre planadores é que você pode ir a lugares sem usar qualquer combustível. E quando você chegar lá, você tem a satisfação de saber que foi sua habilidade e não algum motor barulhento que te trouxe até lá."

Motivo 5-Camaradagem

Tanis Herriot

Tanis Herriot é o primeiro oficial do poderoso Boeing 777Herriot começou a pilotar pela Royal Canadian Air Cadet e tornou-se capitão do turboélice regional Beechcraft 1900, voando por todo o oeste do Canadá.
Seis anos atrás, ela saiu do pequeno Beechcraft de 19 lugares para o Boeing 777 de 300 lugares, e foi elevada ao posto de Primeira Oficial.


Por que ela se tornou um piloto:
"Adorei a emoção do vôo, a liberdade, a vista, então eu queria viajar!
"Eu decidi que era melhor ter uma carreira fazendo algo que você ama. Meu objetivo final era pilotar um avião a jato como um piloto de longa distância porque eu me perguntava como seria voar através do Oceano Pacífico. E agora eu sei - qualquer sonho é possível!
"Espero encorajar outras mulheres na aviação, desafiar as normas de gênero e inspirar qualquer um a seguir seus sonhos."

Por que é legal ser piloto:
"A vista em constante mudança da minha janela de 'escritório'! Eu aprecio a camaradagem e trabalho em equipe que é necessário para pilotar um avião a jato em todo o mundo, o que me permite cumprir minha paixão por viajar."

Motivo 6: A vista

Yuichi Nishiyama

Capitão Nishiyama viaja ao redor do mundo pilotando os Boeing 777 da ANAO capitão Nishiyama está pilotando o Boeing 777 da All Nippon Airways do Japão há mais de sete anos.
Ele se tornou piloto porque "buscava um emprego que exigisse seriedade e entusiasmo, já que eu queria me desafiar e me desenvolver, especialmente durante minha juventude".


Avião favorito:
"A aeronave favorita para a maioria dos pilotos parece ser a que ele ou ela está atualmente voando, e é o mesmo para mim. Acho que o B777 é um dos aviões mais avançados e sofisticados do mundo. Pode não ser o mais novo modelo, mas eu acho que ainda tem charme.

Por que é legal ser piloto:
"A melhor parte é à vista do convés um cenário incrível de todo o mundo - como a magnífica vista da cratera vulcânica do Monte Fuji e da fascinante aurora."

Gostou da matéria deixe seu comentário.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU! ENTÃO COMENTE!! venha para o canal youtube https://www.youtube.com/channel/UCLg4h_Uksvr0Btg4KERX7Ig